sexta-feira, 27 de junho de 2008

Fim?

No principio, o único lugar onde te mostravas presente era em meus sonhos, e isso me fazia feliz. O tempo passou, porém, e ter-te apenas em sonhos não me era mais o bastante, precisava ver-te.

E assim foi.

O tempo continuou passando, e ter-te em memória agora também não era mais suficiente, precisava poder te tocar, sentir tua pele, beijar teus lábios.

E assim foi.

Mas o tempo, naturalmente, fez com que tocar-te fosse não mais o bastante.

Precisei amar-te.

E quando pensei que amar me ja era o bastante descobri precisar fazer-te feliz, precisar verdadeiramente de ti em minha vida.

Agora nada mais poderia se fazer necessário afinal, ja tinha tudo!

Chego em casa, deito em minha cama, sorriso no rosto.

Silencio.

Minutos passam, e percebo então minha sina.

Sinto agora saudades.

Nenhum comentário: