quinta-feira, 26 de junho de 2008

98% Álcool + 2% Ácido Nítrico

Meus insensíveis dedos gelados percorrem curiosos tua pele macia e quente, descrevendo retas, rotas, escrevendo notas tortas.

Meus olhos dissecam tua íris, buscam em tua pupila a semente de teu ser.

Teus cabelos compridos põem-se a dormir sobre teu colo, que se move lenta e suavemente a cada ciclo de tua respiração, para cima, e para baixo.

Posso sentir tua mão trêmula que acaricia minha nuca, ver teus dentes morderem levemente teu lábio inferior, dançando por entre teus caninos e fascinando-me.

Horas passam, e a sentença é finalmente proferida.

"Preciso ir."

Recém acordado de meu estado contemplativo, demoro a digerir tais palavras, e preparo minha despedida. Sugiro novo encontro, quem sabe no dia seguinte, quem sabe com a vinda de uma nova lua.

"Preciso ir... de verdade."

Levantas-te vagarosamente, olhos inundados. Quebra-se a casca de nós, e o frio me envolve. Teus passos indecisos abrem, um a um, um abismo, uma porta para nunca mais.

Meus insensíveis dedos machucados percorrem dolorosamente teu braço duro e frio, descrevendo curvas e voltas, escrevendo notas vivas sobre coisas mortas.

Um comentário:

~Lilah disse...

Cara!! Maravilhoso o blog DP!! Deu até vontade de voltar a ser inteligente e reviver meu blogger!!

Muito, muuuito bom mesmo!!

Parabéns!

Beijos boy!